"

Teresina - PI
julho 12, 2024 10:20

Siga-nos

Teresina - PI
julho 12, 2024 10:20

Falso pai de santo mata gato, tortura família em ritual e é preso em Altos

Em Altos, região Norte do Piauí, o bandido identificado pelas iniciais F.A.F. foi preso pela equipe da delegada Eliane Morgado na manhã deste sábado (28.01.23). Segundo a DPC, ele responde aos crimes de tortura, maus tratos contra criança, violência doméstica contra mulher, física e psicológica e ainda maus tratos contra animais.

O caso vem sendo investigado desde novembro, quando a delegacia recebeu a primeira denúncia. De acordo com Morgado, o preso usava de sua suposta espiritualidade para praticar rituais “violentos” contra os familiares. Ele dizia estar incorporado e que as entidades lhe mandavam praticar os crimes.

“A investigação revelou que o acusado se valia de rituais religiosos para justificar a violência infringida em sua esposa e seus filhos, dizendo estar incorporado por entidades espíritas que lhe ordenavam a castigá-los com surras, cortes de faca, entre outros atos horrendos”, aponta o relatório da PC-PI.

Com esta justificativa, ele chegou a cortar o pulso de um de seus três filhos, um menor de 14 anos. Também matou estrangulado um gato e lhe arrancou os testículos porque o bichano teria matado um papagaio seu. Para Eliane, o preso negou todos os crimes. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Por Valciãn Calixto

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]