"

Teresina - PI
maio 28, 2024 17:28

Siga-nos

Teresina - PI
maio 28, 2024 17:28

EXCLUSIVO: vídeo mostra entregador sendo assassinado na Vila Irmã Dulce

O Portal RP50 divulga com EXCLUSIVIDADE vídeo no qual mostra o momento em que o entregador Adriano Lima Vasconcelos foi assassinado com um tiro na cabeça na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. O crime ocorreu por volta das 5h46 da última quinta-feira (12.11.22). Um amigo da vítima acabou sendo baleado na mão.

VEJA O MOMENTO DO ASSASSINATO NO VÍDEO ABAIXO:

Informações preliminares apontam que ele estaria em uma loja de conveniência, onde pode ter havido alguma discussão. Ao deixar o local, Adriano foi perseguido por pelo menos dois suspeitos em uma motocicleta que efetuaram os disparos de arma de fogo que ceifaram sua vida.

A vítima era bastante conhecida na comunidade por trabalhar durante o dia entregando botijão de gás e à noite entregando pizza. O local foi isolado por guarnições do 17º BPM e será periciado pela equipe da Polícia Técnico Científica. O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo será recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Por Valciãn Calixto

Notícias relacionadas:

Entregador de pizza é assassinado ao sair de conveniência zona Sul

Vídeo mostra bandidos tentando matar amigo de entregador na zona Sul

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]