"

Teresina - PI
maio 29, 2024 05:34

Siga-nos

Teresina - PI
maio 29, 2024 05:34

Entregador de pizza é assassinado ao sair de conveniência na Vila Irmã Dulce

Nas primeiras horas desta manhã de quinta-feira (10.11.22), um entregador identificado como Adriano Lima Vasconcelos foi assassinado com um tiro na cabeça na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

Informações preliminares apontam que ele estaria em uma loja de conveniência, onde pode ter havido alguma discussão. Ao deixar o local, Adriano foi perseguido por pelo menos dois suspeitos em uma motocicleta que efetuaram os disparos de arma de fogo que ceifaram sua vida.

A vítima era bastante conhecida na comunidade por trabalhar durante o dia entregando botijão de gás e à noite entregando pizza. O local foi isolado por guarnições do 17º BPM e será periciado pela equipe da Polícia Técnico Científica. O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo será recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Por Valciãn Calixto

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]