"

Teresina - PI
maio 25, 2024 15:08

Siga-nos

Teresina - PI
maio 25, 2024 15:08

EXCLUSIVO: câmara flagra homem comprando em padaria com pênis de fora em Teresina

Uma câmera do circuito de segurança de uma padaria situada na avenida João XXIII, zona Leste de Teresina, flagrou um cliente pagando as compras feitas no estabelecimento com o pênis exposto. Ele estava sendo atendido por uma funcionária que estava no caixa. O caso aconteceu por volta das 12h10 desta quinta-feira (20.10.22).

“Minha irmã trabalha na panificadora, no caixa, e esse vagabundo ficou mostrando as partes íntimas pra ela hoje por volta de 12h, a gente já foi denunciar ele, amanhã também vamos na Delegacia da Mulher. Ele trabalha no Sesc Cajuína, aquele como quem vai para o Shopping”, relatou a irmã da vítima.

Nota da compra e Boletim de Ocorrência

O suspeito permanece em frente à mulher pouco mais de um minuto. As imagens mostram outro cliente se aproximando, momento em que o assediador coloca o capacete e uma mochila em frente ao órgão genital e assim consegue escondê-lo e ir embora.

O homem foi identificado pelo cupom de compra com as iniciais A.R.R.. Ele realizou uma compra inicial no valor de R$ 16,50 e passou um tempo em frente ao caixa. Quando o segundo cliente se aproxima, ele vai buscar um refirgerante e pede para incluir na nota, como forma de se afastar e disfarçar.

De acordo com a irmã da vítima, assim que o suspeito saiu do local, a balconista pediu ajuda aos outros funcionários, mas o assediador já havia sumido. Os funcionários relataram que já o conheciam e sabiam onde ele trabalhava, então foram até o trabalho e chegaram a conversar com o supervisor do homem. Um boletim de ocorrência também foi registrado junto à Polícia Civil do Piauí, por meio do 5º Distrito Policial. Um segundo B.O. será feito nesta sexta-feira (21) na Delegacia da Mulher.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Por Valciãn Calixto

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]