"

Teresina - PI
maio 17, 2024 21:58

Siga-nos

Teresina - PI
maio 17, 2024 21:58

Famílias pedem ajuda para encontrar homens desaparecidos; 1 é foragido

Samuel e Alderlan

Tem aumentado os casos de pessoas desaparecidas em Teresina. Nesta quinta-feira (20.10.22), por exemplo, duas famílias procuraram a Redação RP50 pedindo que fosse divulgado o caso de seus parentes sumidos.

O primeiro caso é de Alderlan Ferreira da Silva, que sumiu na madrugada de terça para quarta-feira (19), por volta das 00h45. A ex-esposa registrou boletim de ocorrência esta tarde no bairro Promorar devido o desaparecimento. Segundo a família, Alderlan foi visto pela última vez em uma festa na divisa da Vila São Francisco com Parque Dagmar Mazza, zona Sul de Teresina.

Lá teria havido uma confusão envolvendo duas mulheres e que seu ex-companheiro não foi mais visto. Entretanto, a motocicleta em que o desaparecido andava, de placa PIF-3D15, foi localizada próximo a margem de um rio e com marcas de sangue. A família, no entanto, segue sem notícias de Alderlan. A moto foi encontrada porque possuía sistema de rastreamento. Informações podem ser repassadas para o contato: 86 9 99555-8705.

O segundo caso é de Samuel Cardoso Rosa Santos, de 25 anos, que mora na zona Leste de Teresina. De acordo com a irmã, “ele sumiu ontem (19), 8h da manhã em frente à casa dele no Mirante dos Morros, Vale do Gavião. Ele saiu com um homem em uma moto 160 vermelha. Nenhum dos vizinhos nunca viu ele com esse homem”, relatou.

A jovem também informou que Samuel era foragido do sistema penitenciário do Piauí. Ele estava preso na Penitenciária Irmão Guido, de onde havia fugido. A família também segue sem notícias. Informações podem ser repassadas para o contato: 86 9 9498-0024.

Por Valciãn Calixto

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]