"

Teresina - PI
maio 28, 2024 16:58

Siga-nos

Teresina - PI
maio 28, 2024 16:58

Ex companheiro é preso em Fortaleza pelo assassinato da travesti Karla em Teresina

O homem de iniciais R. L. C., foi preso na manhã desta terça-feira (24.01.23) pelo assassinato da cabelereira transsexual Karla, em novembro de 2022, em Teresina. A prisão foi efetuada, pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) em Fortaleza onde o criminoso se encontrava foragido.

Karla foi encontrada morta no dia 5 de novembro de 2022 em sua residência, no bairro Eduardo Costa, zona Sul da capital. Seu corpo estava em cima da cama enrolado em um lençol com graves lesões na cabeça. No quintal foram encontrados uma cova rasa e uma picareta suja de sangue e cabelo como arma do crime. Seu companheiro não se encontrava no local e não foi mais visto após a fatalidade, sendo investigado como principal suspeito.

Em investigações com o intuito de localizar o suspeito, foi descoberto o seu paradeiro no bairro Coasu em Fortaleza, através do apoio do DHPP da cidade. Segundo a delegada do núcleo Nathalia Figueiredo o homem será enquadrado pelo crime de feminicídio consumado e permanecera junto ao sistema prisional.

Veja o vídeo:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Efrém Ribeiro Sousa (@sousaefremribeiro)

Entenda o caso:

Travesti é assassinada com golpes de picareta na zona sul de Teresina

Por Millena Araújo

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]