"

Teresina - PI
março 2, 2024 03:59

Siga-nos

Teresina - PI
março 2, 2024 03:59

Estudante de Direito é agredida pelo namorado e tem sobrancelha cortada em Teresina

A estudante de Direito, Victoria Aparecida Soares Batista, de 23 anos divulgou em seu perfil do Instagram a agressão que sofreu nessa quarta-feira (10.05.23), por parte do namorado, Matheus Vitor da Silva Alencar, dono de uma loja de veículos em Teresina. A jovem sofreu um corte no rosto enquanto era agredida.

Nas publicações, Victoria deixa claro que apanhou de Matheus. Em uma das fotos a vítima aparece com um machucado na sobrancelha e o rosto ensanguentado. De acordo com informações, as agressões teriam começado a partir de uma briga que o casal teve em um estabelecimento da cidade. A vítima, que foi humilhada publicamente pelo namorado decidiu deixar o local, mas foi perseguida pelo agressor, que conseguiu entrar no condomínio onde a estudante mora com a mãe no bairro São João, zona Leste da capital.

O homem conseguiu chegar até o andar onde a família mora e arrombou a porta do apartamento. No local, a vítima foi agredida de várias formas chegando a ter seu rosto cortado por Matheus. De acordo com as postagens de Victoria não é a primeira vez que a jovem é agredida. No momento das agressões, a estudante chegou a ligar para a polícia, mas nenhuma guarnição compareceu ao local.

O relacionamento do casal dura sete meses. Em dois de abril deste ano, a vítima registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal, data em que foi empurrada contra a parede e sufocada por Matheus. A estudante chegou a passar por exame de corpo de delito , Em mas até o momento nada foi feito. Após o episodio de ontem mais um B.O.  foi registrado contra o empresário. A família pede a prisão do agressor e que a justiça seja feita.

A família da jovem relatou que o namorado é muito possessivo e que queria mandar em Victoria. Além disso, a jovem era constantemente chamada de “vagabunda” pelo namorado. A mãe da vítima relatou que irá resolver o caso na justiça. Minha filha tá abalada, mas vamos resolver tudo na justiça”, disse.

Débora Machado

Débora Machado

Professora e Repórter

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]