"

Teresina - PI
fevereiro 29, 2024 05:23

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 29, 2024 05:23

Bandido de Barras rouba 12 motos e é preso no Maranhão

Homem natural de Barras é preso por receptação e formação de quadrilha após roubar 12 motocicletas no Maranhão.

José Francisco, um indivíduo natural de Barras, foi detido pelas autoridades nesta quinta-feira sob acusações de receptação e formação de quadrilha. A prisão ocorreu após a descoberta de um esquema de roubo de motocicletas no estado vizinho, Maranhão.

Segundo as investigações, José Francisco e sua quadrilha estavam envolvidos no roubo de pelo menos 12 motocicletas no Maranhão. As autoridades agiram rapidamente para desmantelar o grupo criminoso, resultando na prisão de José Francisco.

Apesar da captura do principal suspeito, as autoridades continuam em busca de outros oito integrantes da quadrilha, que estão foragidos. Acredita-se que esses indivíduos também estejam envolvidos em atividades criminosas relacionadas ao roubo e venda ilegal de veículos.

De acordo com informações preliminares, as motocicletas roubadas eram transportadas para o Piauí, onde eram vendidas no mercado negro. As autoridades estão intensificando os esforços para recuperar as motocicletas roubadas e identificar outros envolvidos no esquema criminoso.

José Francisco foi encaminhado para a delegacia local, onde será interrogado e responderá pelos crimes de receptação e formação de quadrilha. As investigações continuam para desvendar toda a extensão das atividades criminosas da quadrilha e prender os demais envolvidos.

Texto: Saulo Brandão.

Letícia Mendes

Letícia Mendes

Comunicadora nata

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]