"

Teresina - PI
fevereiro 29, 2024 04:24

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 29, 2024 04:24

Dupla persegue e executa motorista a tiros na avenida Gil Martins em Teresina

Carro da vítima ao lado da viatura

Por volta das 22h desta quarta-feira (30.11.22), uma perseguição resultou na execução de um homem no cruzamento da avenida Pedro Freitas com a Av. Gil Martins no bairro São Pedro, zona sul de Teresina. 

Identificado como Renato Carlos Teixeira, de 36 anos, o motorista que é natural de Palmeirais, dirigia um veículo Ford Ka branco, quando foi perseguido e assassinado a tiros por criminosos que andavam em uma motocicleta. Após ser alvejado, a vítima ainda guiou o carro por cerca de 100 metros até bater e parar em um banco de areia. 

As Guarnições do 1° Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a cena do crime para o trabalho da Polícia Técnico Científica.

Projéteis deflagrados encontrados na cena do crime

Dentro do carro estava ainda uma mulher, cuja identidade não foi revelada. Ela não chegou a ser atingida pelos disparos e foi resguardada por moradores da região. Mais este crime na capital será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi identificaado nem preso.

Trabalho da perícia técnica

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Por Millena Araújo

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]