"

Teresina - PI
julho 24, 2024 05:28

Siga-nos

Teresina - PI
julho 24, 2024 05:28

DRACO prende mais 5 comparsas de Kairon do Grau

O Departamento de Repressão Às Ações Criminosas Organizadas – DRACO, dando continuidade a operação que prendeu “KAIRON DO GRAU” , realizou a prisão de mais cinco pessoas e deu cumprimento a seis mandados de busca e apreensão. A operação aconteceu na manhã desta terça-feira (21).

Na operação foram presos, os irmãos W.F.B.S (17 anos) e W.I.B.S (21 anos), este faz o uso de tornozeleira e responde processo criminal acusado de participar de um arrastão, no mês de março de 2021, dentro do supermercado Extra Hiper, localizado na avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina. Os irmãos foram presos no mesmo Condomínio onde “Kairon do Grau”, localizado na Av. Poty Velho, zona norte da capital.

Também foram presos, J.S.M. e M.E.P.O ambos com passagens criminais pelo crime de roubo. É uma quinta pessoa presa com as iniciais G.R.G.L (20 anos).

Durante os mandados de busca e apreensões foram encontradas munições e armas de fogo.

Karion Cristiano de Macedo Pedrosa, vulgo “KAIRON DO GRAU”, integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital – PCC. Kairon é acusado de vários crimes, foi preso no último final de semana em Teresina, pelo DRACO.

Redação RP50

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]