"

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 16:18

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 16:18

DRACO prende 3 faccionados ligados ao Tribunal do Crime em Teresina

O Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco) prendeu três pessoas suspeitas de participar do tribunal do crime também foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão. Além da apreensão de uma pequena quantidade de drogas e duas armas de fogo. A operação foi realizada na manhã desta sexta-feira (26.05.23), na Vila Santo Afonso, no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Charles Pessoa, “a operação teve como fruto a ação realizada em meados de abril, na Vila Santo Afonso, onde conseguimos identificar uma célula do tribunal do crime, evitar a morte de uma pessoa, apreender armas e bastante entorpecentes. Ocasião em que prendemos dois suspeitos”, afirmou o delegado.

No último domingo (21), os agente cumpriram 14 mandados de prisão na comunidade, onde conseguiram prender seis faccionados do Primeiro Comando da Capital (PCC). Na segunda-feira (22), as equipes da PC juntamente com funcionários da prefeitura municipal apagaram pichações de facções na localidade.

Hoje, o Draco deu continuidade a ação policial obtendo êxito em mais uma operação.

Os presos e o material com eles apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da capital para os procedimentos cabíveis.

Débora Machado

Débora Machado

Professora e Repórter

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]