"

Teresina - PI
abril 15, 2024 19:25

Siga-nos

Teresina - PI
abril 15, 2024 19:25

Delegado Tales prende homem que quebrou pulso e feriu cabeça da prima idosa em Teresina

Um homem identificado pelas iniciais D. F. S., que agrediu sua própria prima, uma idosa, foi preso nesta terça-feira (07.03.23), em um prédio comercial da Avenida Universitária, zona Leste de Teresina, em cumprimento a mandado de prisão por determinação do delegado Geral da Polícia Civil Lucy Keiko. O crime ocorreu em uma residência da rua Jornalista Eudes Pereira, bairro Água Mineral, zona Norte da capital.

O homem teria arremessado a idosa contra o muro após uma discussão banal. As imagens da agressão foram registradas por câmeras de segurança que flagraram o momento em que o homem joga a idosa violentamente e sai sem prestar socorro à vítima. A violência ocorreu por volta das 11h do último sábado (03). A mulher, que teve diversas lesões e o pulso quebrado precisou ser internada e passou por cirurgia.

Após a repercussão do caso o meliante entrou em contato com a Redação RP50 afirmando que não teria agredido a idosa, que ela teria tropeçado em um tapete e que ele apareceu para ajudá-la a se levantar. Ele disse ainda que faria um BO contando sua versão do fato e enviaria ao Portal RP50, o que nunca chegou a fazer.

A prisão foi realizada pela equipe policial sob o comando do delegado Tales Gomes efetuou. “Ele foi preso por injuria, lesão corporal de natureza grave, uma vez que ela teve fraturas e violência domestica. A prisão preventiva dele foi decretada e cumprida”, esclareceu o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o indivíduo já possui histórico de agressão. Agora ele ficará a disposição da justiça.

Por Débora Machado e Zilro Carvalho

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]