"

Teresina - PI
julho 12, 2024 10:42

Siga-nos

Teresina - PI
julho 12, 2024 10:42

Culpados pela morte do jovem de 12 anos são presos em Miguel Alves

Na manhã desta quinta-feira (26.01.23) a Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a dois mandados de prisão, e 5 internações provisórias ao responsáveis pelo espancamento que causou a morte do jovem de 12 anos Pedro Henrique, no município de Miguel Alves.

om apoio da Gerência de Polícia do Interior – GPI, FEISP, e da 22ª Delegacia de Polícia em Teresina, as investigações a cerca do espancamento do garoto, resultaram na identificação dos suspeitos maiores e menores de idade que foram detidos na cidade de Miguel Alves, no bairro Porto do Designo, onde ocorreu o crime, como também na Santa Maria da Codipi, região Norte da capital.

Pedro Henrique morreu no Hospital Regional de Caxias, no Maranhão, 8 dias após ter sido espancado. O jovem se queixava de fortes dores no abdómen e chegou a encobrir o acontecido, alegando ter se machucado jogando futebol. Ele teria sido espancado após uma discursão com os colegas enquanto banhavam no rio Parnaíba na região do bairro.

Depois de realizadas diversas diligências, inclusive na cidade de Coelho Neto-MA, o titular da Delegacia de Miguel Alves, Adalberto Paulo, representou pela prisão dos 02 maiores e pelos mandados de internação provisória dos 05 menores, tendo seus cumprimentos efetuados.

Entenda o caso:

Garoto de 12 anos é espancado em Miguel Alves e morre em hospital

Por Millena Araújo

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]