"

Teresina - PI
maio 29, 2024 05:25

Siga-nos

Teresina - PI
maio 29, 2024 05:25

Garoto de 12 anos é espancado em Miguel Alves e morre em hospital

O adolescente de apenas 12 anos, identificado como Pedro Henrique Ferreira da Silva morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), nesta terça-feira (10.01.23) em decorrência do espancamento que sofreu no dia 02 de janeiro na cidade Miguel Alves, que fica localizada a 117 quilômetros de Teresina.

Pedro Henrique teve o pulmão perfurado devido a uma uma fratura na costela ocasionada pela agressão sofrida bem no início do ano.

O crime aconteceu no povoado Porto do Designo na zona rural do município. O garoto estava com outros quatro jovens banhando no Rio Parnaíba. Em um determinado momento os jovens se desentenderam e a criança acabou sendo espancada.

Após o episodio, o menino relatou aos pais que estava sentindo desconforto na região abdominal, chegando a chorar de tanto dor. O adolescente então foi encaminhado ao hospital de Caxias no Maranhão.

Alguns familiares de Pedro Henrique já foram entrevistados pela Polícia Civil e informaram que inicialmente o menino teria afirmado ter se machucado durante um jogo de Futebol. Mas que durante a internação no HUT confessou que teria sido agredido.

A Polícia Civil já possui uma linha de investigação robusta sobre o caso de Pedro Henrique e busca identificar os autores do crime, que respondão junto ao poder judiciário.

Por Débora Machado

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]