"

Teresina - PI
abril 19, 2024 13:27

Siga-nos

Teresina - PI
abril 19, 2024 13:27

Criança de 11 anos atira no irmão de 14 e no vizinho de 4 anos com espingarda da mãe

Mãe da criança que atirou foi presa
Mãe da criança que atirou foi presa

No final da tarde de ontem (15.03.23), uma criança de apenas 11 anos acabou atingindo com disparo de arma de fogo o próprio irmão de 14 anos e um vizinho de 4 anos de idade. O caso ocorreu no conjunto Francisca Trindade, município de Lulizândia, região Norte do Piauí.

Segundo a Delegacia de Polícia Civil da cidade, os policiais souberam do fato logo que um adolescente e uma criança teriam dado entrada no hospital local, com indicativos de ferimentos por arma de fogo.

“Após diligências, constatou-se que uma criança de 11 anos após se apossar de uma espingarda que estava no quarto da própria mãe, acabou atingindo com disparo o irmão, um adolescente de 14 anos e um vizinho, uma criança de 04 anos”

Ainda segundo a DPC, “a genitora do responsável pelos disparos, uma mulher de iniciais M.S.S.F., 31 anos, foi presa em flagrante, sendo autuada pelos crimes de posse de arma de fogo e omissão de cautela: artigos 12, caput e 13, caput do estatuto do desarmamento e encontra-se aguardando a realização de audiência de custódia”, informou.

A arma foi aprendida. As duas vítimas foram encaminhadas para hospital de referência em Parnaíba.

Em outra ação da Delegacia de Luzilâdia, também na tarde de ontem, no morro do Macaco foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido – art. 12, caput, Estatuto do Desarmamento, um homem de 44 anos, iniciais V.R.S.S.

Por Zilro Carvalho

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]