Por volta das 17h desta sexta-feira (27.05.22), populares encontraram o corpo de uma mulher, ainda sem identificação, em um matagal nas imediações da subestação de energia elétrica do bairro Nova Teresina, em um ponto que é divisa entre as zonas Leste e Norte de Teresina, área de atuação convergente do 9º, 5º e 13º Batalhão de Polícia Militar.
A mulher foi morta com pelo menos dois tipos de arma, sendo revólver ou instrumento perfurocortante. A mulher tem um pano amarrado à boca, traja um vestido preto ou azul e com bolas brancas, tatuagens na perna, braço e há sangue visível em seu queixo e pescoço.
O corpo foi localizado por um carvoeiro da região. Ele revelou que passava pelo local quando sentiu um odor forte, seguiu caminhando até se deparar com a mulher.
Guarnições da Polícia Militar e Civil estão em deslocamento para o local. A Polícia Técnico Científica fará a perícia na cena do crime. A vítima pode ter sido assassinada em outro espaço e apenas ter sido desovada ali. Mais este crime na capital deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo será recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).