"

Teresina - PI
junho 23, 2024 17:20

Siga-nos

Teresina - PI
junho 23, 2024 17:20

Corpo de bebê é encontrado em lixão de Parnaíba

O corpo de uma bebê foi encontrado nesta manhã de quinta-feira (02.03.23) no aterro sanitário da cidade de Parnaíba. O corpo estava dentro de um saco plástico e foi visto por um catador.

Em informações preliminares, o catador identificado como Francisco Wilson, avistou a criança quando estava fazendo a separação de material para reciclagem e a máquina que ajuda na triagem puxou a sacola em que estava o corpo, para cima.

A Polícia Militar foi acionada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local da ocorrência, mas a criança já estava sem vida. O Corpo da criança encontrava-se sem um braço, o que não é possível informar se foi arrancado devido a máquina do caminhão ou se foi antes de ser jogado no lixo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado juntamente com a Perícia Técnica e realizaram os procedimentos de praxe no local, segundo o Perito David Belchior o corpo do bebê encontrava-se ainda com o cordão umbilical o que corrobora que é um recém-nascido.

O corpo foi encaminhado ao Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino onde passará por necropsia para identificar a verdadeira causa da morte. A Polícia Civil investigará o caso.

Redação RP50, com informações do Portal Veja PHB Notícias

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]