"

Teresina - PI
julho 12, 2024 18:24

Siga-nos

Teresina - PI
julho 12, 2024 18:24

Carroceiro furta loja e é preso ao vender mercadoria no Troca Troca

Além do carroceiro outros dois homens foram presos.

Na manhã desta sexta-feira (27.01.23) a Delegacia de Capturas (DECAP) realizou a prisão de três homens, não identificados, acusados de furto e receptação de telhas. Um dos suspeitos usou uma carroça para transportar a mercadoria furtada de uma loja do Centro de Teresina e tentar vendê-la no Troca-troca.

Um dos meliantes confessou que furtou as telhas do estabelecimento. Segundo ele, enquanto catava algumas latinhas avistou o material em uma loja e aproveitou a oportunidade para furtá-las.

“Não é a primeira vez que acontece esses tipos de furto qualificado, com rompimento de obstáculos, nas lojas do Centro de Teresina. Eles não estão satisfeitos em apenas furtar os interiores das lojas, estão furtando agora os telhados há algum tempo.” Disse o delegado Joatan Gonçalves, coordenador da DECAP.

De acordo com o delegado, a Polícia acompanhou toda a ação dos suspeitos para então realizar a prisão do trio.

“Dessa vez, a gente fez questão de acompanhar quem estava furtando até o local onde ele iria vender, que era para gente realizar a prisão tanto de quem furtou, de quem transportou como também de quem compraria a mercadoria, porque também sabia que era produto de furto.” – Informou o delegado.

Os três envolvidos nesta associação criminosa foram encaminhados à Central de Flagrantes. Os três responderão pela prática ilícita realizada.

Por Débora Machado e Repórter do Povão

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]