"

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 19:24

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 19:24

Caminhão do lixo atropela criança no residencial Torquato Neto em Teresina

Por volta de meio dia desta quarta-feira (06.07.22), uma criança foi atropelada por um caminhão que realiza a coleta de lixo no residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina. Devido à gravidade dos ferimentos, o garotinho foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. Populares tentaram linchar o motorista, que precisou fugir do local para escapar.

Possivelmente a criança retornava da escola quando foi atropelada. O menino fraturou o braço e teve escoriações nos pés e tórax. Uma investigação vai apurar a causa do acidente. Os funcionários da empresa terceirizada serão ouvidos no inquérito.

Equipes de militares do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas para a ocorrência. A Prefeitura de Teresina, por meio da SEMDUH, divulgou nota de esclarecimento sobre o caso.

NOTA – SEMDUH

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH) comunica que na manhã desta quarta-feira (6) um caminhão de coleta de lixo domiciliar do Consorcio Teresina Ambiental (CTA) se envolveu em um acidente no bairro Torquato Neto, onde uma criança veio a se ferir. A vítima foi socorrida pelos coletores da CTA e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina.

O motorista do veículo teve que se evadir do local devido a tentativa de linchamento. Equipes de Segurança do Trabalho da CTA foram ao bairro e estão prestando ajuda à família da criança. A perícia também foi acionada.

A causa do acidente está sendo apurada e os funcionários serão ouvidos para mais esclarecimentos. A Semduh também informa que todas as medidas cabíveis serão tomadas no decorrer do caso.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]