"

Teresina - PI
julho 24, 2024 07:01

Siga-nos

Teresina - PI
julho 24, 2024 07:01

“Bicheiro” é preso em bar por policiais da Força Tática de Valença

Dinheiro apreendido com bicheiro em Valença do Piauí
Dinheiro apreendido com bicheiro em Valença do Piauí

O homem identificado pelas iniciais R.A.M., de 29 anos, foi preso nesta manhã de sábado (15.04.23), no município de Valença (PI) pela prática de exploração do jogo do bicho. A prisão foi realizada por guarnição da Força Tática que atende o município.

O preso foi abordado em um bar conhecido por ser local de exploração do jogo do bicho, sendo flagrado com dinheiro, 01 (um) celular utilizado para a realização do jogo do bicho e 02 (duas) máquinas para a emissão dos comprovantes dos jogos. Desta forma, ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

Recentemente, R.A.M havia sido flagrado no mesmo local explorando o jogo do bicho. Diante do exposto, R.A.M foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Valença do Piauí.

TIPIFICAÇÃO

A exploração do jogo do bicho é tipificado na Lei de Contravenções Penais, tendo como pena a prisão simples de três meses a um ano e multa.

A Polícia Militar em Valença do Piauí, continuará com as ações de prevenção e repreensão a jogos de azar. O dinheiro obtido com a exploração do jogo do bicho, dentre outras coisas, serve para financiar o tráfico de drogas.

Picture of Zilro Carvalho

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho é um investigador aposentado, morador do bairro Areias, que hoje atua fazendo Comunicação Social no Portal RP50.

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]