"

Teresina - PI
junho 19, 2024 07:42

Siga-nos

Teresina - PI
junho 19, 2024 07:42

Barbie é presa acusada de prostuição de menores em Parnaíba

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na tarde desta quarta-feira (7), a Barbie da prostituição na cidade de Parnaíba. A empresária tem duas casas de show e é acusada de usar adolescentes para trabalharem como garotas dos sexo nesses estabelecimentos.

 Ela é suspeita também de manter as menores de idade em cárcere privado. As meninas usadas na prostuição eram trazidas de outros estados para trabalharem no litoral do Piauí.

A investigação apontou que as vítimas desses estabelecimentos costumam ser adolescentes de 16 e 17 anos que, normalmente, são de outros estados.

Ao chegarem no Piauí, as jovens eram agraciadas com bens como celulares, roupas, perfumes, gerando uma dívida com a proprietária e ficam impedidas de voltar para suas residências porque têm dívidas. Assim, sendo mantidas em cárcere privado.

VEJA A PRISÃO NO VÍDEO ABAIXO:

Por Fábio Wellington

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]