"

Teresina - PI
maio 25, 2024 15:29

Siga-nos

Teresina - PI
maio 25, 2024 15:29

Bandidos que atiraram em PM em Teresina são presos em Timon

Dois bandidos foram presos por volta das 19h desta quinta-feira (29.12.22) com uma arma de fogo entre a Avenida Teresina com a Avenida Perimetral na cidade de Timon (MA). A dupla é suspeita de tentar assaltar e balear um Policial Militar do Piauí no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. O crime teria ocorrido por volta das 7h de hoje.

As prisões foram efetuadas por guarnições do 3º Batalhão de Motopatrulhamento Tático e do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão. Segundo relatório, a guarnição do 3º BMT avistou a dupla em atitude suspeita trafegando na contramão. Os policiais então abordaram, deram ordem de parada, que foi desobedecida, tendo início ali um acompanhamento tático.

Durante a fuga, os próprios suspeitos se desequilibraram na motocicleta em que andavam e caíram na avenida Perimetral, sendo presos em seguida. Durante busca pessoal ao dois, os policiais encontraram um revólver calibe 38 com cinco munições. Ao verificarem no sistema, descobriram que a moto em que a dupla andava possuía registro de roubo/furto. Trata-se de uma XTZ 125, vermelha. Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

O ASSALTO

Por volta de 07h da manhã desta quinta-feira (29.12.22) um policial militar aposentado foi baleado nas costas durante uma tentativa de assalto na bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. Segundo informações, o soldado estaria chegando a um estabelecimento comercial da zona Sul da capital, quando foi surpreendido por uma dupla de criminosos. Os meliantes tentaram assaltar o policial, que reagiu ao assalto. Os assaltantes atiraram pelo menos quatro vezes contra o policial, que foi atingido nas costas por um disparo de arma de fogo.

Por Valciãn Calixto

Notícia relacionada:

PM é baledo nas costas ao reagir a assalto no Lourival Parente

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]