"

Teresina - PI
junho 23, 2024 19:22

Siga-nos

Teresina - PI
junho 23, 2024 19:22

Bandido que matou mulher a tiros em Parnaíba é preso em Chaval no Ceará

Presos em Chaval (CE) por crime praticado no Piauí
Presos em Chaval (CE) por crime praticado no Piauí

Dois suspeitos de participar do assassinato de Aline Vasconcelos Silva, 32 anos, foram presos por meio de um esforço conjunto entre a Polícia Militar do Ceará e do Piauí nesta terça-feira (11.04.23). Carlos Nathael Carneiro de Sousa, 20 anos, e Cristiano Bernardo Pereira, com 31 anos foram presos já em Chaval, município do Estado do Ceará. Um atirou, outro deu fuga.

O crime, no entanto, ocorreu às 12h09 em Parnaíba, litoral do Piauí. Aline estava com um primo que abastecia sua motocicleta em um posto de combustível situado na BR 402. Enquanto ela aguardava a carona, o criminoso desceu de um veículo e efetuou os disparos contra ela, sem dar qualquer chance de reação.

Momento da ocorrência em Parnaíba
Momento da ocorrência em Parnaíba

O Portal RP50 conversou com o tenente Elivaldo, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, que cobre a região.

“De posse das informações pertinentes ao caso e com as imagens do homicídio, colhemos mais vídeos de outros estabelecimentos comerciais e verificamos um veiculo de marca Chevrolet, modelo Ônix e placa RFY4B88, cor prata, circulando em atitudes suspeitas próximo ao local do crime., então observamos o homicida desembarcando deste veículo. Assim, enviamos todas as informações para os colegas da Polícia Militar de Chaval, que de forma eficaz e efetiva, detiveram dois indivíduos que estavam em um veículo, com as mesmas características do carro informado”, disse.

Ainda conforme informações do 2º BPM, foi encontrado no carro uma camisa e um boné utilizado pelo homicida no local do crime. Aline era natural de Fortaleza, no Ceará e havia se mudado para Parnaíba após terminar com o ex-companheiro, um dos suspeitos. Os dois presos também são de Fortaleza.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Picture of Zilro Carvalho

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho é um investigador aposentado, morador do bairro Areias, que hoje atua fazendo Comunicação Social no Portal RP50.

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]