"

Teresina - PI
junho 25, 2024 18:50

Siga-nos

Teresina - PI
junho 25, 2024 18:50

Bandido faz assalto, toma pedrada na cabeça e é preso em Parnaíba

Um bandido saiu com a cabeça quebrada após praticar um assalto a mão armada na noite de ontem (08.04.23), no município de Parnaíba, litoral do Piauí. O criminoso foi identificado pelas iniciais J.P. de S., de 23 anos.

Segundo informações levantadas pelo Portal RP50, ele fez uma vítima e, ao subir na moto para dar fuga, a pessoa pegou uma pedra e atirou atingindo o criminoso na cabeça. O azar do vagabundo foi ainda maior porque bem na hora ia passando uma viatur da Polícia Militar em patrulha da Operação “Semana Santa”.

Os PMs prenderam o suspeito e o levaram primeiro ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e em seguida para a Central de Flagrantes. Uma arma de fogo municiada também foi retirada de cirulação nesta ocorrência.

Ainda em Parnaíba, uma barreira policial integrada entre a Militar e a Civil, sob o comando do coronel Galvão e do gerente de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, prendeu um homem com motocicleta roubada. O preso foi identificado pelaas iniciais B.F. da S., de 24 anos. Ele e a moto foram conduzidas para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Picture of Zilro Carvalho

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho é um investigador aposentado, morador do bairro Areias, que hoje atua fazendo Comunicação Social no Portal RP50.

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]