"

Teresina - PI
abril 15, 2024 20:15

Siga-nos

Teresina - PI
abril 15, 2024 20:15

Assaltante tenta matar mulher após roubo e é preso na zona Sul

Na manhã dessa quinta-feira (16), a Secretaria de Segurança Pública, através da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), prendeu em flagrante um homem identificado pelas iniciais A.K.G.D., 24 anos, no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina.

De acordo com o Superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública, delegado Mateus Zanatta, desde as primeiras horas da manhã, o homem realizava assaltos na região. No momento da prisão, ele estava com uma arma e com de vários objetos oriundos de roubos. A motocicleta utilizada no crime possui adulteração no número do chassi. “Nossa equipe estava passando pelo local, ao visualizar o indivíduo em atitude suspeita, realizamos a abordagem e em posse dele foi encontrada uma arma de fogo municiada e vários objetos subtraídos das vítimas”, explicou.

O delegado ainda ressaltou que durante um dos assaltos realizados na manhã hoje, o suspeito atirou em uma vítima, porém a munição falhou. “É importante destacar que dentro do período de 32 dias, no passado, essa pessoa foi presa por duas vezes por porte ilegal de arma de fogo”, concluiu.


O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e ficará a disposição da Justiça.

Por Carlos Santos

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]