
Na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), com apoio do DENARC, prendeu a blogueira Letícia Ellen Negreiro de Abreu e Jorge Luís de Sousa da Silva, conhecido como Jorginho, em um sítio localizado em Timon, no Maranhão.
Durante a ação, foi apreendida uma pistola 9mm com restrição de roubo registrada no ano de 2017, dois carregadores calibre .40, uma espingarda, um revólver calibre 38, cocaína escondida dentro de uma geladeira, balanças de precisão, um celular, uma motocicleta e um carro.
Jorginho possuía um mandado de prisão em aberto pela morte de Jad Mendes, sequestrado em um baile de reggae e morto, em janeiro deste ano, em Teresina.
Além dos dois suspeitos, um caseiro também foi preso. Eles serão autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. A suspeita também responderá por favorecimento pessoal, por ter ajudado na fuga de Jorginho.
Durante a prisão, Jorge Luís quebrou um celular na tentativa de destruir provas. No entanto, o delegado Tales Gomes afirmou que ainda assim o material foi apreendido.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.