Teresina - PI
dezembro 8, 2025 06:41

Crime bárbaro: Emilly é estrangulada e incendiada; dupla confessa feminicídio

Jack Seed

07/12/2025

as 14:56

Emilly Yassmyn Silva Oliveira, de 24 anos, natural de Pernambuco, foi encontrada morta na noite do último sábado (06), em uma área de mata na Estrada da Alegria, na zona Sul de Teresina. A jovem estava desaparecida desde a noite de domingo (30/11), quando saiu de casa, no bairro Vermelha, informando a uma colega que iria atender um cliente. Antes de sair, ela compartilhou sua localização em tempo real, mas deixou de responder pouco tempo depois. O último sinal apontava para uma residência situada na Avenida Celson Pinheiro, região conhecida como Estrada da Alegria.

Segundo o delegado Jorge Terceiro, titular da Delegacia de Desaparecidos do DHPP, Emilly foi atraída até o local por dois homens. Já na madrugada da última segunda-feira (01/12), após um desentendimento envolvendo dinheiro, os suspeitos a atacaram e a estrangularam. Em seguida, passaram a planejar friamente a ocultação do corpo. Usando um veículo emprestado, eles compraram combustível, levaram o corpo da vítima para uma área de mata próxima e atearam fogo, na tentativa de apagar qualquer vestígio do crime. Trata-se de um crime bárbaro, praticado com extrema frieza. Os autores agiram de forma cruel, premeditada e demonstraram total desprezo pela vida da vítima. O caso é tratado como feminicídio, motivado por uma relação de poder, violência e vulnerabilidade em razão do gênero.

Ainda conforme a polícia, os dois suspeitos foram presos e confessaram o crime, indicando, inclusive, o local onde o corpo de Emilly foi encontrado. O caso segue sob investigação para a conclusão do inquérito e responsabilização dos envolvidos.

Últimas notícias

CIDADES

Faça parte do nosso grupo VIP

Saiba tudo que acontece primeiro que todo mundo!

Veja também

[wpdreams_ajaxsearchlite]