A Polícia Civil investiga a morte de Mauro Gabryel Nascimento dos Santos, de 16 anos, encontrado morto na noite da última sexta-feira (25) no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. O corpo estava perto de um matagal e apresentava três marcas de tiros, sendo um na cabeça, um no ombro e outro no tórax.
Segundo o delegado Francisco Costa, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a polícia apura se Mauro foi morto em outro local e apenas deixado onde foi encontrado.
O adolescente já tinha antecedentes por estupro, ocorrido quando ele tinha 14 anos. Ele chegou a ser apreendido, mas respondia em liberdade. De acordo com a polícia, Mauro era usuário de drogas e estava sendo ameaçado por pessoas da região onde morava. Há também informações de que ele estaria se envolvendo com uma facção criminosa.
A polícia investiga se o crime tem relação com essas ameaças ou com o envolvimento dele com o tráfico. Até o momento, nenhum boletim de ocorrência sobre as ameaças foi registrado pela família. O DHPP segue com as investigações para identificar os responsáveis pelo assassinato.
Fonte: Portal A10+
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.