Uma mulher foi presa em flagrante na última quinta-feira (17), na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina, por tráfico de drogas. A ação foi realizada por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar.
Segundo a PM, a suspeita utilizava uma banca de bombons como fachada para vender entorpecentes. Porções de crack eram escondidas dentro dos potes de doces, numa tentativa de disfarçar a comercialização. Durante a abordagem, os policiais também encontraram drogas escondidas nas partes íntimas da mulher.
De acordo com os agentes, ela usava duas crianças pequenas para despistar a polícia. Quando percebia a aproximação de viaturas, colocava as crianças no colo para parecer uma vendedora comum.
A polícia suspeita que a mulher tenha ligação com uma facção criminosa, já que, no momento da prisão, ela demonstrou nervosismo e pediu para ligar para o filho, com medo de que ele fosse executado, pois estaria em uma área dominada por uma facção rival a que ela trabalha.
No local, foi apreendida uma quantia grande quantia de dinheiro em espécie. As crianças foram entregues a familiares, e a suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.