Um homem e dois menores foram presos na tarde desta terça-feira (20), acusados de realizar um assalto na região Sudeste de Teresina. A prisão foi efetuada por equipes da Força Tática da Polícia Militar do Piauí, que atuaram após denúncia repassada pelo COPOM envolvendo a esposa de um policial militar como vítima.
O crime aconteceu no bairro Dirceu 1. Diante da ocorrência, os policiais montaram um cerco na região, logrando êxito na captura dos suspeitos pouco tempo depois.
Durante a abordagem, os detidos justificaram a prática do crime alegando desemprego. Contudo, ao chegar à Central de Flagrantes, um dos envolvidos, o mais velho do grupo, baixou o vidro da viatura e proferiu ofensas ao estagiário que acompanhava o caso, dizendo: “Quer gravar o que, arromb@do?”, além de fazer gestos com as mãos associados a facções criminosas.
A Polícia conseguiu recuperar o celular da vítima, que foi devidamente restituído. O trio permanece à disposição da Justiça e será ouvido pelo delegado de plantão na Central de Flagrantes.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.