Nailson Carlos, 31 anos, mais conhecido como Cuscuz, morreu assassinado com quatro disparos de arma de fogo no final desta tarde de sexta-feira (24.06.22), na calçada da oficina onde trabalhava, situada na avenida Santos Dumont, zona Norte de Teresina.
A equipe RP50 de Jornalismo apurou que a vítima estava varrendo a calçada quando foi surpreendida pelo atirador. “Falaram que ele estava com uma semana trabalhando, um rapaz trabalhador, mas no passado ele dava muito trabalho para a Polícia Militar na região do bairro São Joaquim, nas proximidades do mercado onde a mãe dele vende comida, aí informe que eu tive é que a pessoa parou na esquina, desceu um da motocicleta, chegou aqui quando ele estava varrendo aqui na frente e efetuou os disparos, correu de novo e subiu na moto”, disse o CPU do dia.
Nailson havia começado a trabalhar no estabelecimento há uma semana. “Ele chegou aí dizendo, rapaz, tou precisando de um emprego e eu já conhecia ele porque nós mora perto um do outro. Aí ele disse, Manoel me bota pra trabalhar, eu falei, vamos, aí ele começou varrendo e aconteceu o que aconteceu. Eu estava lá detrás, não consegui ver nada, só a zuada que a gente escuta, aí lá a gente fica mesmo”, comentou o patrão da vítima.
O local foi isolado por guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar e a cena do crime preservada para que a equipe da Polícia Técnico Científica realizasse a perícia necessária. O corpo foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi identificado ou preso. O crime será apurado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
VEJA A CENA DO CRIME NO VÍDEO ABAIXO: