Durante patrulhamento ostensivo na zona Norte de Teresina, policiais do RONE prenderam um homem acusado de diversos crimes como roubos, porte ilegal e homicídios, e apreenderam um veículo suspeito de ter sido usado na morte de Antônio Vinicius Soares Rufino, mais conhecido como “Piu-Piu”, ocorrida na última quinta-feira (01/11).
No momento da abordagem, o homem, que não teve sua identidade divulgada, estava com sua filha de 1 ano e 4 meses6 dentro do veículo e portava uma arma de fogo.
Relembre o caso:
Um homem identificado como Antônio Vinicius Soares Rufino, mais conhecido como “Piu-Piu”, foi executado a tiros após uma perseguição. Ele já havia sido preso em 2021 pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogasmPiu-Piu possui uma sentença condenatória de 4 anos e 8 meses pelo artigo 33 ( tráfico de drogas ).
De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava em uma moto e era perseguida por um veículo modelo Ônix, de cor branca.
A perseguição terminou no final da Rua Piracuruca, quando o motociclista perdeu o controle da moto e caiu. Nesse momento, os ocupantes do Ônix desceram do carro e dispararam várias vezes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Um adolescente de 16 anos também foi atingido por disparos e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.