Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil, por intermédio das 1ª e 2ª Divisão de Tráfico de Parnaíba, com o apoio da Polícia Militar, realizou a operação denominada “Operação Ponto Final”, no litoral piauiense, com enfoque principalmente na cidade de Parnaíba, a fim de combater o tráfico de drogas.
Segundo o delegado responsável pelas duas divisões, Ayslan Brito, a ação expôs que um casal, além de possuir vínculo com uma facção criminosa, dominava o tráfico na região desde fevereiro de 2023 e possuíam “soldados” para o comércio das drogas.
”Ao longo dos meses foram realizadas mais de 30 buscas, apreendida grande quantidade de droga, veículos, celulares, anotações e vários outros elementos que indicam a traficância como a principal renda do casal e dos seus ‘soldados’ “, declarou o delegado responsável.
As buscas e obtenção de provas, como interceptação telefônica, investigação bancária, quebra de sigilo de dados de aparelhos telefônicos, entre outras, possibilitaram a deflagração da operação, que constou 25 alvos, 21 buscas, 14 mandados de prisão, 14 mandados de sequestro de imóvel e sequestro de valores em conta.
A operação já apreendeu cerca de R$20 mil reais em espécie, 3 veículos (Hilux, Jeep Compass), motocicletas, celulares e outros itens. Além disso, já possibilitou a prisão de 12 indivíduos.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.