Um homem foi conduzido para à Central de Flagrantes por cumprimento de mandado de prisão, na Zona Norte da cidade.
Um indivíduo, identificado com as iniciais D.F.P, vulgo pirata, foi conduzido para à delegacia Central de Flagrantes, sob liderança do delegado Samuel Silveira, e o chefe de investigações Erlon, por estar foragido da justiça há 2 meses, pois teria fugido do presídio.
Ainda segundo o delegado, o crime que pesava sobre o acusado, além de estar foragido, era o mandado de prisão em definitivo por roubo.
“Mandado de prisão definitivo por roubo, como disse agora há pouco, ele já cumpria pena e se encontrava foragido do sistema prisional”. Diz delegado Samuel Silveira.
Questionado sobre como se deu a abordagem dele, Samuel respondeu que foi dada normalmente por meio de monitoramento normal e diligência sob o acusado.
“Monitoramento normal, a nossa equipe já estava em diligência tendo informações de onde ele se encontrava, e em momento oportuno conseguimos capturá-lo na parte externa da casa”.
O “Pirata” se encontra nesse momento desbravando os 7 mares da Zona Nervosa da Central de Flagrantes, sob responsabilidade do delegado de plantão, só esperando a hora de navegar os oceanos para voltar ao sistema prisional.
Por: Saulo Brandão
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.