Uma garota menor de idade, por isso sua identidade será preservada e seu rosto borrado nesta reportagem, publicou uma sequência de stories em seu perfil no Instagram denunciando um Dj conhecido por Cassiano. Ela conta que ele por mais de uma vez a obrigou a ter relação sexual sem consentimento e, inclusive, ele filmava os momentos sem que ela permitisse.
O pronunciamento da menor foi postado ontem quando circularam em grupos de WhatsApp exatamente um desses vídeos filmados pelo homem. A moça relata que conheceu o dj quando ele a procurou para “agenciá-la”, na linguagem deles, significa que ele conseguiria programas sexuais para ela de modo que ele recebesse uma parte do valor que ela ganhasse com cada cliente.
Nos vídeos, a garota fala que a medida que ia fazendo os “corres”, ou seja, os programas, o DJ foi “crescendo os olhos” no dinheiro que ela ganhava e que na verdade ele ganhava a vida não como DJ e sim através desses “corres”. Ela expôs ainda que assim como ela, Cassiano agencia outras garotas, muitas menores, realizando até mesmo festa na casa dele com essas jovens.
Nos stories compartilhados, a garota disse que o homem também agredia a própria companheira e que com o tempo havia se afastado dele. Ela publicou que procuraria uma delegacia da Polícia Civil juntamente com um advogado para prestar queixa do caso
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.