Teresina - PI
agosto 2, 2025 19:32

“Não foram encontradas lesões ou ferimentos visíveis”, diz delegado sobre personal Kelven

Zilro Carvalho

13/07/2023

as 18:55

Em entrevista a equipe do Portal RP50, o delegado Danúbio Dias, da Polícia Civil do Piauí, detalhou informações levantadas no local onde o corpo do personal Kelven Leão, de 31 anos, foi localizado boiando às margens do rio Poti, bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, na tarde desta quinta-feira (13.07.23).

“A princípio não foi encontrada nenhuma lesão ou ferimento visível no corpo, ele foi minuciosamente examinado e não encontramos nenhuma lesão ou trauma. [No IML será feito] o exame cadavérico pelo médico legista que vai definir a causa da morte. Ele é o expert que tem autoridade legal e conhecimentos necessários pra realizar o exame e dar pra polícia civil a resposta sobre o que provocou a morte”, informou o delegado.

Ainda durante a entrevista, a equipe jornalística questionou algo bastante comentado nas redes sociais do Portal RP50, se o personal estaria com um saco na cabeça. O delegado negou que houvesse sacola.

Assim que o corpo foi localizado por pescadores, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e resgatou o cadáver, trazendo-o para a margem. Na sequência um tio e o irmão do homem confirmaram se tratar mesmo de Kelven pelas vestimentas. Nesse momento familiares e amigos presentes deram as mãos, formaram um círculo e realizaram um momento de orações e preces pela passagem do personal.

O CASO

O personal Kelven Wannille da Costa Leão estava desaparecido desde a madrugada do último dia 12 de julho. Familiares então iniciaram uma campanha pedindo ajuda e informações sobre seu paradeiro nas redes sociais. A moto que ele usava foi localizada pela Polícia Militar no bairro Pedra Mole, zona Leste e o corpo localizado já na tarde de hoje.

 

 

 

Últimas notícias

CIDADES

Faça parte do nosso grupo VIP

Saiba tudo que acontece primeiro que todo mundo!

Veja também

[wpdreams_ajaxsearchlite]