A pequena Emily Gabriele, de apenas 5 anos, recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde esteve internada desde a última sexta-feira (30.06.23) data em que foi baleada no rosto durante arraial no bairro Mocambinho I, zona Norte de Teresina.
A criança estava em uma escola junto com seus pais e o irmão, quando Halysson Rodrigo, autor dos disparos chegou atirando no local. O alvo na verdade era o pai da criança, que no momento deixava a instituição com sua família. Emily foi atingida com um disparo de arma de fogo no rosto, próximo da orelha. Além da menina, uma mulher também foi baleada. O autor dos tiros foi preso ainda na sexta-feira.
Após ser ferida, a garotinha foi encaminhada para o Hospital do Buenos Aires. Em seguida foi levada ao HUT, onde foi operada. Emanuele teve alta nesse domingo (02.07.23).
O tio da criança, Ramon Machado, usou suas redes sociais para agradecer as mensagens de carinho, orações e informar sobre a alta hospitalar da menina.
“Ela teve alta e graças a Deus se encontra em casa e a cirurgia foi muito bem feita. Está em casa, está salva e quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho e pela orações pela minha sobrinha”, declarou.
O projétil que atingiu Emily passou por dentro da narina direita e saiu na parte de baixo da orelha esquerda da criança.
De acordo com o tio, a garota está viva hoje “porque Deus desviou a bala”, completou.
Esposa de Halysson diz em vídeo que foi estuprada por pai de criança baleada
EXCLUSIVO: TJ decreta prisão preventiva de barbeiro que atirou em criança; ficou em silêncio
Preso suspeito que atirou em criança e mulher em arraial no Mocambinho
Criança é baleada na cabeça em arraial no Mocambinho; tiros eram pro pai
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.