Um casal foi preso por volta das 21h desta segunda-feira (13.03.23), com uma motocicleta tomada de assalto horas antes na Vila Monteiro em Timon (MA).
Em entrevista ao Portal RP50, o sargento Chagas, da DGO, informou que o casal tentou passar direto por uma blitz, mas foi alcançado pelos policiais e durante vistoria na moto, mesmo sem placa, pelo chassi, eles identificaram se tratar de produto de roubo.
A vítima, cujo nome será preservado, informou ao Portal RP50 que horas antes dois suspeitos entraram na frente de sua moto armados com uma arma artesanal e uma faca, estavam bastante agressivos e lhe tomaram a moto. “Levaram minha bolsa com cobranças, fichas e dinheiro porque eu trabalho com cobrança”, revelou o proprietário da moto.
Durante consulta ao nome e passado dos presos, descobriu-se que o homem é um lavador de carro que havia sido preso em setembro de 2022 suspeito de furtar a arma de um policial e vender por mil reais. Mesmo após o crime, já estava solto e voltou a praticar novos delitos, sendo preso hoje novamente. Resta saber se ele vai ficar preso dessa vez.
VEJA O VÍDEO ABAIXO:
Por Zilro Carvalho, com informações de Joselito Andrade