Um homem identificado apenas pelas iniciais F.J.S. de C. foi preso na tarde de ontem (10.01.23) suspeito de estuprado uma mulher de 23 anos que trabalha como vendedora de consórcios no município de Campo Maior, região Norte do Piauí. Ele se passou por cliente com a intenção de praticar o crime.
A prisão foi realizada por guarnições sob o comando do tenente-coronel Etevaldo, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar. As informações iniciais apontam que F.J.S. de C. atraiu a vítima para sua casa, onde tratariam sobre uma venda, ele, inclusive, teria dito que sua esposa estaria na residência com o objetivo de ganhar a confiança da mulher.
“Ele ligou para a vítima dizendo que queria adquirir um consórcio e pediu que a mesma fosse até a residência dele no bairro Parque Estrela, ele ainda teria dito que a esposa dele estava em casa para facilitar a ida da vítima, ao chegar no local ela disse que ele começou a tocar nas partes íntimas dela e tentar forçar o ato sexual, a vítima começou a gritar o que chamou atenção dos vizinhos. Imediatamente ela foi até o quartel e nossa equipe foi até a residência dele onde foi efetuado a prisão”, destacou Etevaldo.
Redação RP50, com informações do Portal De Olho
Grupo Vip
Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.