Na tarde desta quinta-feira o Batalhão de Operações Especiais – BOPE- foi acionado para reforçar o policiamento da cidade de Palmeirais que está desolada após vir a toma o caso de um bebê que foi estuprada e morta pelo próprio padrasto identificado como Elias, 50 anos, no início desta manhã no município.
Policiais do BOPE, CORE E CHOQUE foram à cidade de Palmeiras para dar reforços aos policiais da região, pois a população estava consternada e ameaçava invadir a delegacia de polícia do 19º Distrito Policial da cidade.
O episodio se desenrolou após a prisão do homem, acusado de estuprar e matar criança de apenas 4 meses. A população quase invade delegacia para agredir o suspeito, tocaram fogo em pneus, soltaram fogos de artifícios na porta da delegacia e bradavam em alta voz para que a polícia fizesse justiça pela morte da vítima.
Apesar do acusado já ter sido conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, a população ainda se encontra revoltada na porta da delegacia e pede justiça. Além do acusado, outro homem foi preso e encaminhado à Central. O policiamento do local foi redobrado com o apoio do BOPE e CORE e CHOQUE.
Por Débora Machado
Grupo Vip
Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.