Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (14.12.22) um homem identificado como Abimael de Sousa Silva, 28 anos, mais conhecido como Maguin, foi morto a tiros no bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina, região do 13° Batalhão da Polícia Militar.
Maguin era dependente químico e já tinha passagem pelo sistema prisional. Segundo moradores da região a motivação do assassinato pode ter sido por dívidas de drogas. A Polícia Militar foi acionada e o perímetro foi isolado, a cena do crime foi periciada pela Polícia Técnico Científica.
O corpo foi levado à sede do Instituto Médico Legal (IML). Abimael morreu com várias perfurações de bala, inclusive na cabeça. A dinâmica do assassinato ainda não está esclarecida. Mais este caso na capital será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Por Millena Araújo
Grupo Vip
Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.