Uma tentativa de duplo assassinato na cidade de Campo Maior, bairro Matadouro deixou um homem morto e uma mulher gravemente ferida na noite desta terça-feira (13.12.22). A Polícia Militar deu indícios de que pode se tratar de acerto de contas.
Segundo informações, dois homens encapuzados adentraram a residência onde estavam Francisco Antônio Campos, 39 anos, e a esposa, identificada como Janaína. Ao entrar, os homens atiraram na mulher e foram em busca do homem que foi alvejado dentro do banheiro, totalmente pelado, onde teve morte imediata. O casal estava há apenas 5 meses na casa.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o perímetro. Em revista pela casa encontrou uma certa quantidade de drogas, o que levanta suspeita de que o caso pode ter relação com disputa pelo tráfico de drogas, com grandes possibilidades de se tratar de um acerto de contas. Francisco já teria sido preso por tráfico em Esperantina.
A mulher ferida foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também constatou que o homem já estava morto na residência. Janaína foi encaminhada para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) com graves perfurações de tiros, sendo um na perna, no braço e na costela. Mais investigações serão necessárias para identificar os culpados.
Por Millena Araújo