"

Teresina - PI
novembro 25, 2024 03:40

Siga-nos

Teresina - PI
novembro 25, 2024 03:40

Loira Fantasma cancela CPF de assaltante em salão de beleza na zona Sul

Caixão e vela preta pra bandidagem. Por volta das 16h14 desta sexta-feira (19.08.22), um CPF foi cancelado dentro de um salão de beleza situado na avenida Barão de Castelo Branco, bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina. A identidade do morto é desconhecida até então. O bandido chegou para assaltar o estabelecimento que fica no subsolo de um supermercado, onde estacionou a motocicleta que usava. Desceu, adentrou o estabelecimento, chegou a roubar dois celulares, mas se deparou com uma Cidadã Fantasma. Ela viu que o criminoso não foi lá para fazer as unhas e não contou história, na hora que ele anunciou o assalto, ela acionou o cospe fogo e vrau. Haviam clientes no momento do ocorrido, que saíram correndo após o evento. Policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência eisolaram o local. O corpo foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Mulher Maravilha 1 x Bandido 0 Como diria a Vingadora no Carnaval de 2016: “as que comandam vão no trá”. Vamos relembrar!

Presos 3 suspeitos de ligação com morte do subtenente Celso; celular do PM foi apreendido

Um esforço conjunto entre policiais da Força Tarefa e 9º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de três suspeitos de ligação com o latrocínio do subtenente Luís Celso. As prisões ocorreram na manhã desta sexta-feira (19.08.22). Já o PM foi assassinado ontem (18) à noite quando passava de motocicleta pela rua José Santana, bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina. “Não vamos dar identificação dos presos ainda para não prejudicar a investigação. A princípio foi apreendido pela Força Tarefa um celular com um dos elementos, que apontou outros dois que podem ter participado do crime e indicou mais alguns que possuem relação com os outros bens que foram roubados do policial militar. Estamos apresentando eles na Delegacia de Homicídios para a área competente averiguar a veracidade dos fatos e comprovar a autoria e materialidade dos criminosos”, disse o comandante do 9° BPM, tenente-Coronel Lacerda. “Desde ontem estamos diligenciando e este celular aqui que está nas minhas mãos pertence ao subtenente Celso. Foi encontrado com um dos indivíduos, que já recebeu voz de prisão. Ele está apontando mais dois e disse que há mais envolvidos que estariam com a arma do subtenente”, explicou o major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa da SSP-PI. O trio preso e o celular apreendido foi encaminhado à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde ficarão à disposição do delegado Bruno Ursulino, que presidente as investigações sobre o caso. Os policiais seguem em diligência no sentido de recuperar a pistola do policial e descobrir e prender os atiradores. Luís Celso, lotado no 9º BPM, foi morto com dois disparos de arma de fogo. O CRIME As informações colhidas no local apontam que os bandidos vinham realizando outros assaltos a pé quando abordaram o PM, tomaram os bens e efetuaram os tiros. Celso estava com uma mulher na garupa no momento do crime, que não foi atingida pelos disparos.

Moradores encontram ossada humana em terreno na avenida Josué de Moura Santos

Moradores do bairro Nova Teresina encontraram uma ossada humana na manhã desta sexta-feira (19.08.22), em um terreno na parte leste da avenida Josué de Moura Santos, imediaçoes da subestação do bairro Santa Maria da Codipi. Os populares acionaram a Polícia Militar por volta das 8h50 e uma viatura do 13º BPM foi atender a ocorrência, por ser uma região de divisa entre as zonas Norte e Leste da capital. A primeira informação repassada à PM era a de que se tratava de um corpo queimado. Lá chegando, os policiais encontraram a ossada humana, com crânio e outros ossos. Após a constatação do fato, equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram chamadas para realizarem a perícia necessária no local. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para recolher os restos mortais.

[wpdreams_ajaxsearchlite]