"

Teresina - PI
maio 25, 2024 13:36

Siga-nos

Teresina - PI
maio 25, 2024 13:36

2 jovens são encontrados mortos com tiro na nuca e mãos amarradas no Piauí

Local onde as vítimas foram encontradas

Os jovens Luiz Fernando, 24 anos, e Lucas Sousa, de 22 anos, que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (21), foram encontrados já neste domingo (23.10.22) mortos em uma região de mata no município de Porto, situado a 166 quilômetros de Teresina, capital do Piauí. Seus corpos apresentavam sinais de violência.

De maneira visível, os corpos tinham perfuração de bala na nuca, seus corpos estavam virados com o rosto para o chão e as mãos dos dois rapazes estavam amarradas para trás. Jovens são encontrados mortos, com sinais de espancamento e disparos de armas de fogo, amarrados com as mãos para trás, na cidade de Porto Piauí.

Vítimas

O Portal TV Norte 10, da região, publicou “é importante observar a forma como os corpos foram encontrados, no meio da mata, nas condições idênticas às de outras vítimas recém-assassinadas por facções que comandam o tráfico de drogas na região. Uma das vítimas, Lucas Sousa estudou na escola da localidade Titaras, considerado um menino de boas ações, representante dos movimentos negros, cabeleireiro profissional. A sociedade presta solidariedade aos parentes em mensagens na internet”.

O terreno onde os corpos foram localizados por populares foi isolado e passou por perícia técnica. A Polícia Civil do Piauí vai investigar o duplo homicídio e levantar as causas e dinâmica do crime, bem como apontar e prender os culpados.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Por Valciãn Calixto

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]