A mulher encontrada sem vida em um matagal próximo à subestação de energia elétrica do bairro Nova Teresina, na zona Leste de Teresina, no dia de ontem (27.05.22), foi identificada como Marina Sandreane da Silva, de 42 anos.
De acordo com o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais, de Rastreabilidade de Armas e Munições, de Material Genético, de Digitais e de Drogas (Sinesp), ela teria sido presa em julho de 2021 pelo crime de Receptação.
O corpo de Marina foi encontrado por um carvoeiro. Ele passava pelo local e sentiu um odor forte, seguiu pelo mato e se deparou com o corpo, momento em que acionou guarnições da Polícia Militar. Segundo a perícia da Polícia Técnico Científica, a vítima possuía lesões nas costas e um corte na garganta, ou seja, ela pode ter sofrido uma tentativa de decapitação.
Além disso, a mulher estava com um pano amarrado à boca. Ela trajava um vestido preto/azul com bolinhas brancas e estava visível uma taguagem de borboleta em uma das pernas. O motivo, a dinâmica e possíveis suspeitos do assassinato ainda são desconhecidos. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Notícia relacionada:
Corpo de mulher é encontrado com pano amarrado na boca no bairro Nova Teresina