"

Teresina - PI
maio 25, 2024 14:26

Siga-nos

Teresina - PI
maio 25, 2024 14:26

1° MÃO: PM é baleado 2 dias após sargento Maia ser morto na mesma região em Teresina

Dois dias após o sargento Maia ser morto e ter sua arma roubada na Avenida dos Ipês, bairro Recanto das Palmeiras, zona Sudeste de Teresina, o soldado Igor Freitas Avelino, foi baleado na mesma região, na Avenida Padre Humberto, do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), na madrugada desta sexta-feira (28.10.22), por volta das 1h57.

A informação foi confirmada em nota pelo policiamento do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para onde o PM foi levado. De acordo com a esposa da vítima, que estava com o soldado no momento, ele teria sido abordado por dois suspeitos em uma motocicleta, que tentaram tomar a moto do casal.

Segundo informações do médico que atendeu Igor no HUT, ele foi alvejado em duas regiões, por dois disparos, sendo um no tórax e outro no fêmur. No hospital foi realizada a drenagem pulmonar e, em seguida, o PM foi encaminhado para a cirurgia ortopédica. Até por volta das 6h50 ele ainda estava no centro cirúrgico.

O soldado Igor é lotado no município de Regeneração. Ele está bem, consciente e fora de perigo. Durante a ação dos criminosos, o policial teria se jogado por cima da esposa para que ela não fosse atingida.

Por Valciãn Calixto

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]