"

Teresina - PI
junho 19, 2024 08:29

Siga-nos

Teresina - PI
junho 19, 2024 08:29

Whindersson Nunes “maceta” polonês durante sua primeira luta na gringa

Whindersson Nunes no ringue
Whindersson Nunes no ringue

Whindersson Nunes não tomou conhecimento do polonês Filip ‘Filipek” Marcinek, aplicou três knockdowns e chegou ao nocaute com um gancho na linha de cintura no segundo round em luta realizada neste sábado (22/4) pela primeira fase do High Stakes da Kingpyn, na Ovo Arena, em Londres, Inglaterra.

O triunfo garantiu o brasileiro nas fase semifinal do torneio, programada para 3 de junho, em Dublin, Irlanda. Pela frente na disputa por uma vaga na grande final o lutador da Non Stop terá o inglês “King” Kenny Ojuederie, que nocauteou Nathan Bartiling com um overhand de direita no segundo round.

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes

O Brasil teve 100% de aproveitamento no card. Também representante tupiniquim, Jully Poca levou a melhor sobre a norte-americana Daniella Hemsley por decisão unânime após cinco rounds de disputa. Na semifinal a brasileira irá enfrentar a inglesa Elle Brooke, que venceu Aleksandra Daniel, também por decisão unânime.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Picture of Zilro Carvalho

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho é um investigador aposentado, morador do bairro Areias, que hoje atua fazendo Comunicação Social no Portal RP50.

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]