"

Teresina - PI
maio 17, 2024 21:33

Siga-nos

Teresina - PI
maio 17, 2024 21:33

Vídeo mostra homem sendo assassinado a tiros na frente das filhas em São Raimundo Nonato

Foto: Reprodução

João Rodrigues Neto Dias foi executado com disparos de arma de fogo na região da cabeça nesta manhã de terça-feira (13.09.22), no município de São Raimundo Nonato, situado 523 quilômetros ao Sul de Teresina, capital do Piauí.

Uma câmera de segurança registrou o momento exato que a vítima passa por uma rua pilotando uma motocicleta, na qual trazia suas duas filhas. Um suspeito surge, o aborda e efetua cerca de quatro disparos contra João, que cai da moto sem chance de defesa e morre no local. As filhas presenciaram toda a execução, que não durou mais que 30 segundos.

Na sequência, o atirador foge correndo. Ele não foi identificado nem preso até o momento. A Polícia Civil do Piauí inviestiga o caso. A motivação pode estar relacionada com alguma vingança, que será confirmada ou não durante as investigações.

João era esposo de Valdenia Costa, atual secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social de São Raimundo Nonato. A prefeita da cidade, Carmelita Castro, manifestou pesar pela morte em seu perfil no Instagram. Uma carreata prevista para a próxima quinta-feira (15), também foi suspensa “por motivo de força maior”.

Por Valciãn Calixto

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]