"

Teresina - PI
junho 19, 2024 07:38

Siga-nos

Teresina - PI
junho 19, 2024 07:38

Vídeo mostra empresário levando mulher ao desmaio com murros em Teresina

O Portal RP50 teve acesso a um vídeo que mostra o momento em que o empresário Luís José de Moura Neto, o “Gordinho do Peixe”, leva uma mulher ao desmaio com pelo menos 2 murr0s, sendo o segundo na cabeça.

O cr1me foi registrado ainda na madrugada de sexta-feira (12.05.23), na zona Leste de Teresina. Este é o 2° caso a aparecer no noticiário policial da cidade em menos de uma semana. O caso teria começado em um bar no qual a vítima, identificada apenas como Pâmela, estava com algumas amigas, incluindo a ex-namorada de Gordin do Peixe. As moças estavam numa mesa e ele com amigos dele em outra separada.

Em dado momento aconteceram insultos e as mulheres então decidiram ir embora, mas Gordin teria seguido elas até o apartamento da ex. No apartamento, mais confusão, xingamentos, ameaça até o momento em que Pâmela foi agredida, de fato, vindo a desmaiar.

Ela ficou desacordada, inconsciente por alguns momentos. Após os golpes, ficou com o rosto inchado. Ela prestou Boletim de Ocorrência contra o agressor.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]