"

Teresina - PI
maio 29, 2024 06:50

Siga-nos

Teresina - PI
maio 29, 2024 06:50

Vereadora de Teresina, Thanandra Sarapatinhas, é ameaçada de morte e estupro por email

Por volta das 14h30 desta terça-feira (13.09.22), a vereadora Thanandra Sarapatinhas (Patriota), que exerce seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Teresina (CMT), fez uma publicação em seu perfil no Instagram na qual denuncia que tem sido ameaçada de morte e estupro através de mensagens recebidas por email.

Para o criminoso, Thanandra “traiu o Patriota, vai pagar com sangue”. Ela é xingada entre outros palavrões de “puta”, “rapariga” e “vagabunda”. “Já que vocês adoram bicho, vamos envenenar 50 cães e gatos de estimação aqui em Teresina e depois vamos invadir sua casa de noite e decapitar você com um facão”, ameaça o suspeito.

Na postagem, a parlamentar escreveu: “Dois perfis anônimos têm me enviado e-mails com ameaças de morte e estupro. Gente, não tenho como explicar para vocês o quanto fiquei arrasada na medida em que lia esses textos. São mensagens assustadoras. Quando me candidatei queria apenas lutar pelos direitos dos animais e hoje estou passando por isso. Sem explicações. Fiz uma denúncia na Delegacia-Geral e também no Grupo de Repressão ao Crime Organizado do Ministério Público e agora estou indo à Polícia Federal. Compartilho com vocês essa experiência terrível, porque não podemos deixar que um monstro desses permaneça impune. Espero que esse criminoso seja identificado e preso e sirva de de exemplo para qualquer um que achar que internet é terra sem lei!”

As ameaças também pairam sobre o candidato ao governo do Piauí pelo Partido dos Trabalhadores (PT-PI), Rafael Fonteles. Um trecho diz: “Vamos explodir uma bomba no próximo comício do Rafael Fonteles e matar ele e quem mais estiver perto”.

Sarapatinhas prestou Boletim de Ocorrência na sede da Delegacia Geral do Piauí e também fez denúncia junto ao Grupo de Repressão ao Crime Organizado do MP-PI (GAECO) e informou que estava se dirigindo à sede da Polícia Federal, onde também prestaria queixa.

Veja o post da vereadora na íntegra abaixo:

Por Valciãn Calixto

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]